Sistema de atendimento WhatsApp

Conheça o nosso sistema de atendimento WhatsApp. Para maiores informações entre em contato conosco via WhatsApp

Crie Conta Grátis

Crie uma conta e inicie hoje, teste a ferramenta totalmente grátis!

Se já tiver conta clique aqui para fazer login


ou

1 Número de WhatsApp e Vários Atendentes

Com a plataforma Geobot.org para WhatsApp, é absolutamente possível cadastrar vários atendentes utilizando apenas um único número de WhatsApp.

Isso amplia a capacidade de atendimento de sua equipe sem a necessidade de múltiplas contas, oferecendo uma eficiência sem precedentes em suas interações com os clientes.

Iniciar grátis

Envie e Receba Áudios e Anexos

Todos os seus atendentes será capaz de enviar áudios e anexos. Esta funcionalidade permite que você compartilhe informações de forma mais detalhada e personalizada.

Através do envios de áudios até documentos importantes, garantindo uma experiência de atendimento ao cliente mais completa e eficaz.

Cadastrar grátis

Cadastre Atalhos de Atendimento

Esta ferramenta permite otimizar o tempo de atendimento com os clientes, garantindo respostas rápidas e consistentes para as perguntas mais comuns.

Além disso, os atalhos de atendimento permitem que a equipe responda de maneira eficiente, melhorando a produtividade e a satisfação do cliente.

Com nossas funcionalidades, você pode aumentar significativamente a eficiência de toda a equipe de atendimento.

Agende e Envie mensagens

Os atendentes têm a vantagem adicional de poder programar o envio de mensagens para os clientes.

Esta funcionalidade é perfeita para lembrar os clientes sobre reuniões agendadas, enviar ofertas personalizadas, e manter uma comunicação ativa e oportuna.

Usando de forma estratégica o disparo de mensagens não apenas aumenta a eficiência do atendimento, mas também contribui para a construção de um relacionamento forte e duradouro com os clientes.

Acessar sistema

Atenda vários números de WhatsApp Simultâneo

Com nossa ferramenta, um único atendente tem a capacidade de gerenciar e atender várias contas de WhatsApp simultaneamente.

Isso significa que você pode maximizar a eficiência do atendimento, permitindo que sua equipe de suporte gerencie múltiplas conversas e interações com os clientes a partir de vários números de WhatsApp, tudo a partir de um único painel de controle intuitivo.

Ativar sistema de atendimento